Casa a Venda em Padre Miguel RJ

Casa a venda em Padre Miguel RJ (21) 98742-4541 Whatsapp – Luiz Henrique, a residência fica nas proximidades da Rua Olímpia Esteves, Rua Juazeiro do Norte, Rua Humberto Teixeira próximo a padaria da família e igreja universal.

A casa a venda em Padre Miguel está no valor de R$89.999 – Parcelamos uma Pequena Parte (à consultar).

A casa em Padre Miguel RJ não fica dentro de comunidade, estamos vendendo essa residência por motivos particulares, saiba que o local é ótimo para se morar.

  • VALOR ABAIXO DO MERCADO PARA VENDER RÁPIDO

A casa a venda fica a 5 minutos de Bangu ou Realengo, então não perca tempo aproveite esse preço descrito no corpo dessa página.

Cômodos da Casa a Venda em Padre Miguel RJ

  • 2 Quartos

  • 1 Sala

  • 1 Cozinha

  • 2 Banheiros

  • 2 Varandas

  • 1 Área de serviço

  • 1 Quintal Peq/médio

OBS: Casa muito confortável com cômodos grandes, agende uma visita ainda nessa semana.

A residência em Padre Miguel a venda fica próximos a comércios na frente da casa, como padaria, mercearia e bares por exemplo.

Também tem mercado a menos de 10 minutos a pé do local, com escolas públicas e particulares próximo a localidade.

Da mesma forma saiba que a casa fica em um lugar muito sossegado, ambiente familiar

OBS: Estou vendendo porque vou morar ao lado da casa da minha mãe em Realengo. Essa casa a venda em Padre Miguel foi o melhor lugar que morei até hoje.

Entre em contato comigo agora mesmo e agende a sua visita, esse valor pode mudar a qualquer momento.

Curiosidades

Mercado imobiliário é o mercado do setor imobiliário que negocia com terreno, bem como qualquer coisa construída neste dado terreno (como prédios, por exemplo).

Atuantes no mercado são, entre outros, as imobiliárias, que agem na intermediação de venda ou locação de imóveis, tais como, casas e apartamentos, salas e escritórios, bem como proceder a administração de imóveis locados, bancos que concedem créditos hipotecários e créditos de risco (subprime), advogados especializados em direito imobiliário, órgãos públicos envolvidos no registro de imóveis e na manutenção do cadastro e notários que formalizam juridicamente a vontade das partes envolvidas numa compra/venda de imóvel. Quem expressa a demanda do mercado imobiliário são os compradores de imóveis, também atuantes do mercado.

A queda do mercado imobiliária (especialmente a queda nos preços de imóveis) foi uma das razões da crise do subprime, uma crise financeira desencadeada em 2008.

Deixe uma resposta