Instalação de Ar Condicionado Split Marechal Hermes – RJ – (21)99669-7251

Instalação de Ar Condicionado Split Marechal Hermes – RJ – (21)99669-7251 WhatsApp / (21) 2688-7572 FIXO – Falar Com o Técnico Júlio. O atendimento mais rápido do Rio de Janeiro.

instalador de ar condicionado split rj

Ou me Ligue

instalacao de ar condicionado split

Precisando Instalar Ar Condicionado Split em Marechal Hermes?

Instalação de Ar Condicionado Split Marechal Hermes – RJ – (21)99669-7251;

Instalador de Ar Condicionado Split Marechal Hermes – RJ – (21)99669-7251.

Conserto e Manutenção de Ar Condicionado Split Marechal Hermes – RJ – (21)99669-7251;

conserto e manutencao de ar condicionado split rj

Instalador de Ar Condicionado Split Marechal Hermes é Aqui!

Instalador ( Profissional ) de Ar Condicionado Split Marechal Hermes – RJ – (21)99669-7251 WhatsApp / (21) 2688-7572 FIXO – Falar Com o Técnico de Refrigeração Júlio. Para Ligar Agora Clique Aqui, O atendimento mais rápido do Rio de Janeiro.

Curiosidades

Split system é um sistema de refrigeração usado em equipamentos condicionadores de ar, que são similares aos equipamentos do tipo janela, sendo divididos em dois módulos, denominados unidade interna (evaporadora) e unidade externa (condensadora).

Essas duas partes estão unidas por tubulações de cobre onde acontece a passagem do gás refrigerante e do dreno. O dreno é necessário para que aconteça o escoamento da água da evaporadora, que ocorre devido a condensação da umidade do ambiente interno.

A característica principal desse sistema é o fato da unidade interna ser mais silenciosa do que o sistema convencional.

O custo do equipamento é cerca de 30 a 40% mais caro do que a unidade tipo janela, porém existe o custo dos materiais envolvidos na instalação e custos de mão-de-obra.

instalação de ar condicionado split rio de janeiro

Como Funciona um ar condicionando Split

O condicionador de ar tem como seu principal objetivo deixar ambientes em temperaturas agradáveis criando uma sensação de conforto térmico (aquecendo ou refrigerando) ou até mesmo em determinados ambientes em que o seu uso é indispensáveis como por exemplo: CPD, Laboratórios, Hospitais, etc.

O principio de funcionamento dos condicionadores de ar, nada mais é do que a troca de temperatura do ambiente, através da passagem do ar pela serpentina do evaporador que por contato sofre queda ou aumento de temperatura, dependendo do ciclo utilizado, baixando a umidade relativa do ar.

Quando alcançado a temperatura desejada se faz uma leitura através de um sensor localizado no evaporador que este por sua vez desliga o compressor, fazendo com que o equipamento mantenha a temperatura, qualquer variação na temperatura estipulada aciona-se novamente o compressor que é responsável pela circulação do gás refrigerante dentro do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *